O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR) está credenciando Médicos Veterinários para atuar no Programa de Produção de Leite de Qualidade. Os profissionais devem estar devidamente registrados no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Tocantins, ter experiência técnica comprovada em trabalhos voltados à qualidade do leite, manejo nutricional e sanitário de vacas leiteiras, bem como noções básicas de informática (Excel, world, Power point), experiência em instrutória e assistência técnica em campo.

Os profissionais selecionados irão atuar nos municípios da região do Bico do Papagaio (Arguiarnópolis, Ananás, Angico, Araguatins, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti do Tocantins, Cachoeirinha, Carrasco Bonito, Darcinópolis, Esperantina, Itaquatins, Luzinópolis, Marilândia do Tocantins, Nazaré, Palmeiras do Tocantins, Nazaré, Praia Norte, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha, São Bento do Tocantins, São Miguel do Tocantins, São Sebastião, Sitio Novo do Tocantins e Tocantinópolis).

As inscrições vão até o dia 15 de agosto e podem ser feitos através do e-mail: leite-mara@senar-to.org.br ou pelo telefone (63) 3219-9235, com Mara Luce.