Policiais da Delegacia de Homicídios de Araguaína (TO) prenderam na tarde desta quinta-feira (31), Jefferson Rodrigues Correia Camargo, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Para o delegado que presidiu as investigações, Manoel Laeldo, ele é o principal suspeito de ter praticado o homicídio contra Tiago Henrique Domingos, 27 anos, ocorrido no motel A2 no dia 8 de janeiro deste ano.

Na época, o corpo da vítima foi encontrado na carroceria de uma caminhonete dentro do estabelecimento com um saco plástico na cabeça e mão e pés amarrados. Tiago era casado e trabalhava como corretor de imóveis.

Conforme o delegado, logo após a ocorrência do crime, a equipe da Delegacia de Homicídios começou trabalhar no caso e já tinha pistas sobre o possível autor, no entanto, era preciso produzir todas as provas para dar segurança ao Ministério Público no oferecimento da denúncia contra o acusado.

Ainda de acordo com Manoel Laeldo, a vítima Tiago Henrique tinha relação de amizade e negócios com Jeferson Rodrigues. Eles foram sócios, inclusive na construção de casas, informou. “Outras providências ainda poderão ser adotadas, outros suspeitos podem ser presos, mas vamos preservar essas informações”, disse o delegado.

Inclusive, na semana passada, quando esteve no motel colhendo as últimas informações do caso para pedir a prisão a prisão preventiva do acusado, o delegado impediu que dois criminosos praticassem um assalto no local e conseguiu ainda efetuar a prisão de um deles.

Notícia relacionada

Homem é encontrado morto em motel de Araguaína nesta tarde