É a 6ª edição do ADVOCACIA SOLIDÁRIA um projeto do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica Dom Orione que proporciona orientação jurídica gratuita para a população de Araguaína.

O Advocacia Solidária acontecerá na segunda-feira, 11 de agosto, na Praça São Luis Orione, das 8:00 às 14:00hs. Professores advogados nas diversas áreas do Direito estarão orientando a população em questões trabalhistas, defesa do consumidor, civil e penal, aposentadoria, pensão alimentícia, etc.

Também serão oferecidos, gratuitamente, lanches, Algodão doce e Pipoca, serviços de odontologia, exames de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, escova e maquiagem, brinquedoteca para a garotada e o desfile de moda do Bazar beneficente, que já é tradição neste evento.

Os organizadores informam que, para o Bazar, este ano, foram arrecadados muitos mais itens de vestuário e acessórios semi-novos graças ao programa de donativos que mobilizou toda a comunidade acadêmica no primeiro semestre.

Uma equipe da Empresa Jr. Orione Consultoria também estará presente, oferecendo orientações e importantes dicas de gestão para o microempreendedor. Haverá ônibus gratuito partindo dos diversos bairros de Araguaína.
 
O Projeto Advocacia Solidária conta com o apoio da OAB Tocantins – Subseção Araguaína, Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Hospital Dom Orione e apoio da iniciativa privada araguainense.