Ramila Macedo

O senhor Alex Araújo Salles, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 28 de julho. Segundo a família, ele passou mal, foi levado à UPA do Setor Araguaína Sul, em Araguaína, e sumiu da unidade enquanto era atendido.

A família informou que Alex sofre de problemas psicológicos, estava sem dormir há dois dias, e com tremedeira. Ele foi levado à UPA para receber atendimento na manhã do dia 28. De acordo com o prontuário, por volta das 09h40min, ao ser encaminhado para a sala de Raio X , o paciente evadiu da unidade pela janela que dá acesso a saída.  O prontuário relata ainda que a equipe entrou em contato com a Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Já a família contesta a versão da UPA, Maria Luiza Sales, a irmã, disse “eu tive informações de funcionários da própria UPA  que ele não pulou janela. Ele saiu pela porta lá nos fundos”. Ela reclama ainda que a mãe de Alex não foi comunicada no momento do desaparecimento. “Não deixaram minha mãe entrar com ele, sendo que ele apresentava problemas psicológicos. Entram lá pra dentro, e após umas duas horas, minha mãe resolveu perguntar o que estava acontecendo. Foi quando falaram que ele tinha pulado a janela e depois o muro”.

Informações

Alex foi visto pela última vez vestido de calça jeans e camisa gola polo azul, sapato do bico fino preto. Ele também tem uma cicatriz de queimadura na mão direita. A família pede para quem o encontrou ou encontrar, entrar em contato através do número (63) 9226-8811 e falar com Maria Luiza, irmã dele