Será publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 12, a convocação e nomeação dos aprovados no Concurso Público do Quadro Geral realizado em 2012. Foram convocados e nomeados em caráter efetivo um total de oito professores Nível II, para atuarem na Zona Urbana, em substituição aos candidatos convocados e nomeados, que não compareceram para tomar posse no cargo, na primeira semana de junho.

Os convocados devem se apresentar na Secretaria de Administração da Prefeitura, localizada na Rua 25 de Dezembro, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de convocação e nomeação, para se submeterem à perícia médica e apresentarem os documentos exigidos. Após a assinatura do termo de posse, os aprovados tem um prazo de 15 dias para entrar em efetivo exercício.

Concurso

O processo de realização do Concurso Público do Quadro Geral de Araguaína, Edital nº 01/2012, iniciou-se ainda em fevereiro de 2012. Após a realização das provas, o Concurso foi homologado em 30/07/2012. Foram ofertadas 802 vagas realizado em 2012, sendo aprovados 491; até o momento, foram convocados e empossados 658 servidores. A partir desta quinta, esse número sobe para 699 pessoas.

Professor Nivel II - Zona Urbana

Lucimar Moreira de Jesus

Valdineide da Silva Nogueira Alves

Maria Aparecida Carreiro Martins

Maria Sheila da Mata Vieira

Adilla Pereira Alves Pinto

Vanderlene Alves de Carvalho

Suiane de Godoi Souza

Sueli Teles Carneiro