Fernanda de Oliveira/SESI

O Serviço Social da Indústria (SESI), por meio do SESI Saúde de Araguaína, abre inscrições para curso de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até dia 02 de setembro.

O curso será ministrado pela equipe multidisciplinar do SESI Saúde e será realizado do dia 10 ao dia 12 de setembro, em horário comercial, na Escola SESI de Araguaína. Podem se inscrever gratuitamente industriários que participam da CIPA em suas respectivas empresas. Já para empresas não industriais, o curso terá o investimento de R$ 85,00.

“O SESI possui um modelo em Segurança e Saúde do Trabalho (SST) que tem como direcionador estratégico a redução dos afastamentos do trabalhador. Visando além do cumprimento da NR 05, o aperfeiçoamento e treinamento para que os colaboradores se conscientizem da importância de cada um dentro do seu local de trabalho”, afirma o responsável técnico da Unidade SESI de Saúde de Araguaína, Leandro Ferreira Moraes.

Inscrições

Os interessados devem entrar em contato com o SESI pelos e-mails: gilzilene@fieto.com.br / marciotorquato@fieto.com.br ou pelo telefone: (63) 34136650.