O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, disse na noite desta quarta-feira, durante inauguração de seu comitê de campanha na maior cidade do norte do Estado, que sua prioridade são as obras que estão beneficiando a população e não fazer promessas. Sandoval citou a grande parceria com Araguaína que tem viabilizado a recuperação das ruas e avenidas da cidade, a reforma da Feirinha, a duplicação da Avenida Filadélfia a construção do novo Hospital Geral de Araguaína.

“Ao invés de chegar nos municípios com promessas, nós já estamos fazendo as obras que o povo quer. Todas as obras que estamos fazendo já foram prometidas por governos anteriores, mas não fizeram. Mas nós, com quatro meses de administração iniciamos o maior pacote de obras que esse Estado já viu. E Araguaína pela sua importância para o Estado, está tendo uma atenção especial”, afirmou Sandoval.

Sandoval Cardoso falou também novamente sobre a Saúde e disse que não fica uma semana sem visitar um hospital e acompanhar de perto as melhorias que estão sendo implantadas nas unidades já em funcionamento. “Hoje estive no Hospital Regional de Araguaína para vistoriar as obras dos 25 novos leitos que construímos e amanhã esses leitos já começam a funcionar e atender as pessoas. Nenhum tocantinense ficará sem atendimento. Estou cuidando dos hospitais que já existem até que os novos fiquem prontos”, frisou.

Rompimento com o passado 

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, disse que é preciso deixar de ficar preso ao passado e olhar pra frente. Segundo o prefeito, Sandoval veio para mudar a realidade do Estado. “O povo de Araguaína está cansado de promessas e quer resultados. Sandoval chegou há pouco tempo e já está fazendo o que o povo quer.Temos muita fé e esperança no nosso Estado e o futuro é Sandoval”, afirmou.

Venceu o debate

O candidato a senador Eduardo Gomes começou seu discurso afirmando que Sandoval venceu de “lavada” o debate de Band e convocou a militância para ir às ruas. “A campanha começa de verdade agora e quando essa militância vai para as ruas e apresenta as realizações e as propostas dessa chapa do Bem, a virada é certa”, conclamou Gomes.

Agenda

Sandoval e Eduardo Gomes começaram a quarta-feira com carreata e reuniões nas cidades de Santa Fé do Araguaia, Muricilândia e Aragominas

Nesta quinta-feira, 21, Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes realizam uma caminhada saindo às 8h do comitê central, na Cônego João Lima até a Feirinha. Durante o dia acontecerão reuniões políticas e uma nova caminhada está prevista para o fim da tarde. À noite, participam de inauguração de comitê de candidatos proporcionais.