O candidato ao governo do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), participou na noite desta quarta-feira, 20, da inauguração do comitê de campanha do candidato a senador da Coligação “Reage Tocantins”, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), na Quadra 104 Sul, em Palmas. Também esteve presente, a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e candidatos a deputado estadual e federal da coligação.

Na ocasião, Ataídes Oliveira exaltou a importância de sua candidatura e do deputado Sargento Aragão, como alternativa na disputa pelo governo e pelo Senado. “Agora não tem só candidato A e B. Temos aqui um candidato a senador e um candidato a governador com vontade de fazer diferente e de trabalhar pelo povo”, afirmou Ataídes.

Em sua fala, o candidato a senador ressaltou a importância de sua aliança com o candidato a governador Ataídes Oliveira, apresentou suas propostas de senador e salientou aos criticou adversários. “Eu quero convidar os demais candidatos para o debate de propostas e ideias, porque chegou a hora de descer da garupa e ir para o debate na praça pública”, afirmou Aragão.