O candidato a deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB) inaugura comitê político de campanha nesta sexta-feira, 22, às 19h, em Palmas. O espaço fica na quadra 110 Sul (antiga Arse 14), Alameda 13, lotes 17 e 19.

Estarão presentes na inauguração o governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação "A mudança que a gente vê", o candidato ao Senado Eduardo Gomes (SD), candidatos da coligação, prefeitos, vereadores, líderes políticos e moradores de Palmas.

Segundo Eduardo Siqueira Campos, o espaço será utilizado para debater propostas e servir como base de apoio para atendimento de lideranças e a população. "Como sempre fiz em meus gabinetes no Congresso, na condição de deputado federal e senador, e devo fazer na Assembleia caso a população tocantinense dê a oportunidade, o nosso comitê está de portas abertas para líderes e população em geral. É um espaço para discutir propostas, ideias que, como deputado, possamos propor e transformá-las em lei que beneficiem o tocantinense", disse Eduardo.