Os candidatos majoritários da coligação "A experiência faz a mudança" realizaram comício no bairro Jardim Taquari, Palmas, na noite dessa quarte-feira, 27. Com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, Marcelo Miranda, Kátia Abreu e Marcelo Lélis não pouparam o governo do estado de críticas e fizeram promessas em várias áreas para melhorar a vida da população. 

Segundo sua assessoria, a candidata à reeleição para o Senado, Kátia Abreu, disse que o Tocantins nos últimos quatro anos vem enfrentando graves problemas e o que chama de "apagão" na educação, saúde e segurança pública. Segundo Kátia, a crise só não é mais profunda por causa do agronegócio e das ações do governo federal, com obras de infra-estrutura como a ferrovia Norte-Sul, a duplicação da BR-153 e o início da Hidrovia Tocantins.

"Ministro, eu peço socorro, e faço um apelo para que os bandidos que roubaram o dinheiro dos nossos servidores não fiquem impunes, e que sejam obrigados a devolver o que roubaram", pediu a senadora. Kátia ainda pediu ao público que vote na presidente Dilma e faça com que o Tocantins tenha a maior votação proporcional a sua reeleição.

Nesta quinta-feira, 28, a senadora Kátia Abreu em companhia dos candidatos da chapa majoritária da coligação A Experiência Faz a Mudança retoma as caminhadas no Estado, por cinco municípios, iniciando por Caseara.