A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Administração, realizará o leilão de 41 lotes, entre os quais veículos agrícolas, carros de passeio, utilitários, transporte de passageiros e caminhões, além de motores de polpa e sucatas diversas, que atualmente fazem parte da frota e inventário do município. O Leilão Público acontecerá a partir 10 horas do dia 09 de Setembro, no Auditório da Prefeitura Prof. Jauro Studart Gurgel, localizado na Rua 25 de dezembro, n° 265, Centro de Araguaína, e será conduzido pelo leiloeiro público Antônio Carlos Santana.

O Edital de Licitação foi publicado no Diário Oficial n° 662, da última quinta, 21 de agosto, e pode ser visualizado na íntegra no site http://leiloesbrasilto.com.br. Segundo o secretário da Administração, Nahim Halum, o objetivo da administração municipal com o leilão dos bens inservíveis é, principalmente, reduzir o alto custo que o município tem com a manutenção desses veículos, uma vez que muitos já estão velhos, alguns inservíveis para a Administração Pública. A intenção é que os veículos baixados do patrimônio do município sejam substituídos imediatamente, a partir da compra de novos utilitários.

De acordo com o secretário, os bens que vão para leilão estarão à disposição para visitação prévia a partir desta segunda, 1º de setembro, no pátio da Secretaria da Infraestrutura, localizado na Rua 06, n° 20, Vila Aliança. Poderão oferecer lances no leilão pessoas físicas ou pessoas jurídicas. A participação é vedada a membros da comissão especial de avaliação, membros da comissão de licitação, menores de 21 anos não emancipados e afins previsto na legislação pertinentes. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (63) 3225-3686, 9958-4770, 9248-4120. Os bens que serão leiloados estão listados abaixo: