Redação

O curso de Odontologia foi o campeão da 15ª edição do projeto Super Calouro do ITPAC. O resultado anunciado nesta sexta-feira, durante o show de encerramento da competição solidária. Segundo a instituição, a vitória foi merecida, pois o curso vem crescendo nas últimas edições, conquistando neste ano o bicampeonato.

“É uma vitória marcada pela dedicação, pela persistência e pela união de estudantes que demonstraram grande capacidade de promover amizades e de contribuir com uma sociedade melhor” diz nota do ITPAC. Em 2º lugar ficou o curso de Ciências Contábeis; 3º Engenharia Civil; 4º Direito Noturno e em 5º o curso de Enfermagem.

Show de Calouros e Desfile dos Calouros

A Cada turma preparou uma apresentação artística especial, dando início às atividades de integração, numa verdadeira demonstração de talento. Em seguida foi realizado o Desfile de Escolha do Garoto e Garota Super Calouro.

Ganhadores do show de Calouros

1º Sistemas de Informação

2º Odontologia

3º Ciências Contábeis

Garoto Super Calouros 2º colocado: João - Engenharia Civil

Garoto Super Calouro 1º colocado: Mateus - Odontologia

Garota Super Calouro 2ª colocada: Raquel - Administração

Garota Super Calouro 1º colocada: Laura – Engenharia Civil

Homenagens especiais:

Professor Dr. Mário de Sousa Lima e Silva – destaque pelo envolvimento voluntário, apoiando as ações do projeto e acompanhando o Curso de Odontologia.

Acadêmicos destaque: Sérgio Gabriel e Michely Cristina, do curso de Odontologia, destaques pela dedicação voluntária e participação dedicada durante todo o projeto.