Fernando Almeida

O candidato a governador do Tocantins pela Coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), participou da 2ª edição da Marcha pra Jesus em Araguaína.  Ele se ‘infiltrou’ no pelotão de elite, formado por pastores, líderes religiosos e políticos com mandatos. 

Durante a concentração do evento, na Praça da Vila Aliança,no final da tarde do sábado(30),  Ataides chegou acompanhado de assessores e fotógrafos.  Ele se posicionou ao lado do palco onde acontecia a abertura, cumprimentou discretamente as pessoas e conversou com um integrante do alto escalão do governo Dimas.

No momento da largada, o candidato se ‘infiltrou’ ao pelotão de elite da Marcha pra Jesus, em local bem visível.  Ataides não estava sozinho. Políticos com mandatos, ligados ao segmente Gospel também se fizeram presente no evento e marcharam no pelotão de frente.

O vice-prefeito Fraudneis Fiomari e os vereadores Rejane, Aldair da Costa (Gipão) e Alcides Guimarães. Também o vereador Neto Pajeú estava, mas na cobertura do evento, como repórter para o Programa Jesus te Ama.   A Marcha começou na Vila Aliança e terminou na Praça São Luis D. Orione, onde ocorreu shows de Rose Nascimento e da Dupla André e Filipe.