A caravana  de Marcelo Miranda, candidato a governador, visitou as cidades de Miracema e Miranorte nesta terça-feira, 02,  aonde foi recebida com entusiasmo por lideranças  políticas e a comunidade. 

Depois de caminhar pelas ruas de Miranorte acenando e cumprimentando eleitores, Marcelo Miranda, recebeu o apoio do presidente do Diretório Municipal do PSDB, vice prefeito de Miranorte, Jadson Marins.

"Saí do outro lado porque fui traído, juntamente com a população de Miranorte que tudo esperou do governo que aí está e nada recebeu, além de ameaças e perseguições. Hoje entendo que a verdadeira mudança no Tocantins só será  possível com Marcelo Miranda governador" - desabafou o vice prefeito.

Perseguição

Para o prefeito Dr.Fred Melo, que preparou uma calorosa recepção para a caravana 15, a vitória de Marcelo ao governo é uma necessidade porque o povo do Tocantins precisa de Marcelo de volta.

"Os comerciantes estão sendo ameaçados de fiscalização repressiva se participarem de qualquer manifestação em prol da candidatura de Marcelo Miranda. Até os servidores do Estado que aqui trabalham estão ameaçados e pressionados" - denunciou o prefeito Dr. Fred, acrescentando que os servidores do município de Miranorte estão livres para exercerem sua cidadania.

"Não adianta ninguém vir me ameaçar porque o voto é secreto e eu possoâ?? dá-lo para quem eu quiser, como para o Marcelo Miranda mesmo" - desafiou Tainá Costa, 19 anos, estudante.