Fernando Almeida

Em reunião política na noite desta quinta-feira, 11, em Araguaína (TO), o candidato a deputado federal Marcus Marcelo (PR) apresentou suas propostas aos eleitores e defendeu uma verdadeira renovação no cenário político do Tocantins. O encontro reuniu centenas de pessoas no espaço 2255, localizado no Bairro Neblina, ao lado do Universo dos Ferros. 

Ao lado da família, Marcus ainda levou ao seu palanque lideranças políticas como o prefeito Ronaldo Dimas (PR), o vice Fraudineis Fiomare (PMDB), o candidato a deputado estadual Elenil da Penha (PMDB), vereadores da cidade e líderes de municípios vizinhos.

 Um dos grandes apoiadores de sua candidatura, o prefeito Ronaldo Dimas, pediu aos eleitores, além do voto, o empenho na campanha do araguainense Marcus Marcelo.  Dimas reforçou que o papel de um deputado federal é também trazer recursos para que importantes obras sejam realizadas nos municípios. “Precisamos ter mais forças no Congresso Nacional, junto ao Governo Federal, para conseguirmos ainda mais recursos”.

 Marcus Marcelo, que é também presidente da Câmara Municipal de Araguaína, assegurou que além de propor Projetos de Leis na Câmara Federal, será também um deputado municipalista buscando recursos para o Estado e para os Municípios. “Eu me apresento como candidato porque sei que tenho condições de ajudar o prefeito Ronaldo em Araguaína, ajudar o nosso Estado do Tocantins, trazer melhorias e benefícios para ajudar o nosso povo que tanto precisa e espera”, afirmou.

 O candidato a federal conclamou ainda a população a não desistir da luta por dias melhores. “Não podemos desistir do Tocantins. Não podemos desistir de Araguaína. É com este sentimento que me apresentou à população Tocantinense”, afirmou Marcus Marcelo.

Multidão presente na reunião do candidato a deputado federal Marcus Marcelo. Foto: Fernando Almeida/Araguaína Notícias