"Ou eles vencem essa eleição ou serão enterrados no cemitério da história para sempre" - assim desabafou aliviado,  o próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda, durante comício em Dianópolis, após a divulgação do resultado do julgamento realizado ontem pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que garantiu a legitimidade de sua  candidatura

Marcelo Miranda  está visitando  a região Sudeste do Estado. A comitiva  passou por Almas, Porto Alegre do Tocantins, Rio da Conceição e Dianópolis. Hoje, a caravana visita São Valério, Peixe, Sucupira, Figueirópolis, Cariri e Gurupi, no Sul do Estado.

Seca

 "Estamos sofrendo com a seca, nossas cisternas mandadas pela presidente Dilma nem se quer foram instaladas" - reclamou Sebastião de Oliveira, 49 anos, lavrador.

 Ao que Marcelo Miranda assegurou: "Aguentem firmes, meus amigos, porque um novo tempo está chegando para sanar todos esses problemas que são originados no descaso e inoperância deste governo" - garantiu Miranda.

Contaminada

Já em Rio da Conceição, depois de caminhar pela cidade, com o povo, Marcelo Miranda ouviu do ex-prefeito, Admar a reclamação de que a água da cidade está contaminada e já adoeceu mais de 90 pessoas no município.

"Nos ajudem Marcelo, só você tem interesse em fazer algo para nós" - disse o ex-prefeito. O próximo governador garantiu: "Vamos restabelecer um sistema de água tratada para a saúde de todos da região" - assegurou