Dando sequencia às atividades de campanha, acontece nesta quarta-feira, 17, às 19h, em Araguaína, uma reunião com prefeitos, vice-prefeitos, militantes, vereadores e simpatizantes à gestão Dilma, com a presença do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos. O encontro é promovido pela Coordenação da Campanha de Dilma no Tocantins.

O evento suprapartidário será sediado no Comitê da Presidenta situado no final da Rua 13 de Maio, próximo à Praça das Bandeiras. O coordenador geral da campanha da Presidenta no Estado, prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, fala da importância do acontecimento. “Será um momento rico em debate, no qual serão expostos os motivos pelo qual queremos a continuidade da gestão Dilma. É um evento que tem ocorrido em várias outras regiões do Brasil e o Tocantins está incluso nesta agenda”.

Ainda para o evento, que tem como anfitrião o prefeito Ronaldo Dimas, um dos coordenadores da Frente de Prefeitos que apoia Dilma no Tocantins, estão confirmadas as presenças do General Gonçalves Dias, assessor da Secretaria Geral da Presidência da República e do coordenador de Interlocução com Prefeitos da campanha da Presidenta, Olmo Xavier. Para dar ênfase à programação, militantes irão para as ruas e recepcionarão a equipe.