O ITPAC ( Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos) comunica que estará realizando o Vestibular do Curso de Medicina no dia 19 de outubro.  As inscrições serão feitas entre 22 de setembro e 09 de outubro, através do site www.itpac.br  .

Já são 850 Médicos formados, atuando em todo o território nacional. O ITPAC oferece uma excelente estrutura física com 22 Laboratórios de Saúde e um exclusivo Laboratório de Habilidades, que permite o exercício de simulações e treinamentos.

O Vestibular dos demais 11 cursos da Instituição (Farmácia, Odontologia, Educação Física, Enfermagem, Sistemas de Informação, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Engenharia de Produção e Engenharia Civil) será realizado no dia 22 de novembro de 2014.

O ITPAC, com seus 15 anos de experiência, oferta um Vestibular organizado e considerado com alto nível de segurança. Mas devido ao grande número de candidatos nos processos seletivos da instituição e visando proporcionar um atendimento ainda melhor, com a redução do público nos dois processos e, também, atendendo a pedidos de muitos estudantes que desejam uma data antecipada, não coincidindo com outros Vestibulares de Medicina do país, optou por realizar este processo seletivo como teste, permitindo averiguar se esta prática será positiva ou não para ser repetida em outros semestres.

ITPAC – Com você em cada conquista!