Indignado com a corrupção do Tocantins e com a ineficiência do serviço público, o candidato pela coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), garante que fará um gestão totalmente diferente de todas as que já passaram pelo Palácio Araguaia. Visitando a cidade de Araguaína nesta quinta-feira, 18, Ataídes destacou que pode fazer uma verdadeira mudança no Tocantins porque não tem amarras políticas. 

“O candidato Marcelo tem mais de 20 mil lideranças que esperam entrar no governo. Sandoval tem mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores para quem ele vai ter que prestar contas. Nós não. Vamos ganhar com o apoio do povo e só teremos compromisso a pagar com o povo, porque não temos amarras. Não tenham dúvidas, vamos acabar com a corrupção no Tocantins”, enfatizou.

O candidato afirmou, ainda, que a corrupção consome cerca de 30% da receita do Estado. “A corrupção impede que o dinheiro chegue na saúde, na educação, na segurança e em todas as outras áreas. Eu sonho com um Tocantins mais justo e melhor para se viver e por isso quero ser governador desse Estado”, acrescentou.

Acompanhado de centenas de militantes e simpatizantes, Ataídes Oliveira e a candidata a vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), percorreram a Avenida Cônego João Lima e outras ruas do centro comercial. Na ocasião, os candidatos apresentaram as propostas que atendem verdadeiramente a população.

Para a auxiliar de serviços Maria Augusta Silva, a caminhada é importante para a população conhecer os candidatos. “Até hoje eu não conhecia ele [Ataídes] pessoalmente, e gostei muito de suas propostas”, afirmou Maria. “Gostei dessa ousadia do Ataídes e precisamos de gente ousada assim mesmo, para da um basta na corrupção”, acrescentou.