Redação

Acontece nesta segunda-feira, 22, às 22 horas, a empresa governamental Redesat (TVE Tocantins) realiza debate entre os candidatos ao governo. Foram convidados os 6 concorrentes ao Palácio Araguaia, mas Marcelo Miranda (PMDB) informou no final da tarde que não comparecerá.

Conforme a TVE, o debate terá longo alcance, pois além da transmissão pela TV e pela 96 FM, também poderá ser acompanhado pela internet. O internauta pode acessar o endereço eletrônico redesat-to.com.br. Para evitar problemas de conexão, a Redesat informou que já está disponível um servidor mais potente, que permite receber 1.500 conexões simultâneas.

O candidato governista Sandoval Cardoso (SD), o candidato Ataídes Oliveira (PROS) e Potengy (PC do B) já confirmaram presença. Já o concorrente Marcelo Miranda (PMDB) informou no final da tarde de hoje por meio da assessoria que não participará, alegando agenda cheia e “parcialidade” da TV estatal.

A TVE informou que este será o primeiro debate em vídeo pela internet. Até o momento, mais de 30 rádios de várias regiões do estado já confirmaram que retransmitir o debate.