"Liderança & Empregabilidade", este será o tema do 7º ADMINISTRAÇÃO EM FOCO, que vai debater, entre outros temas, o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal como chaves para conquistar as melhores oportunidades no mercado de trabalho.

O Evento, que é um dos mais importantes do calendário acadêmico do curso de Administração da Faculdade Católica Dom Orione, acontece nesta quinta, sexta e sábado (25 a 27 de setembro).

Inscrições aqui

A organização do 7º Administração em Foco convidou 4 palestrantes experientes na área da gestão estratégica, gestão de Recursos Humanos, coaching e Liderança: Professor André Raposo, Coordenador do Curso de Administração da FACTO; Psicóloga Márcia Banov, escritora e palestrante; Professora Maria de Lourdes Nunes, Coordenadora do Curso de Administração da Unibalsas e Adm. Luciano Loiola, consultor especialista em desenvolvimento organizacional.

Histórias de Sucesso

No encontro do sábado, 27, a partir das 9h, egressos da FACDO, contarão suas experiências profissionais, os seus desafios e as conquistas, consolidadas a partir dos conhecimentos adquiridos no curso de Administração.