Mais 271 candidatos aprovados no Concurso do Quadro Geral da Prefeitura Municipal de Palmas realizado em junho de 2014 foram nomeados nesta sexta-feira, 26, conforme publicado no Diário Oficial do Município. Os convocados têm o prazo máximo de 30 dias ininterruptos e improrrogáveis contados a partir da publicação de sua nomeação no Diário Oficial do Município para tomar posse.

Foram convocados aprovados nos cargos de Administrador; Analista de Acervo Histórico, de Comunicação Social, de Controle Interno, de Recursos Humanos, de Sistemas e Técnico Administrativo; Arquiteto; Assistente Social; Biblioteconomista; Biólogo; Contador; Economista; Engenheiro Agrônomo, Ambiental, Civil, Eletricista e de Segurança do Trabalho; Geógrafo; Jornalista; Médico de Medicina do Trabalho e Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Psicólogo; Turismólogo; Agente de Proteção Ambiental; Assistente Administrativo; Educador Social; Técnico Eletricista, em Agrimensura;, em Contabilidade e em Sonorização; Auxiliar de Topógrafo e motorista.

Para a posse os nomeados devem comparecer à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, na quadra 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed.Buritis – 2º Andar, munidos de todos os documentos necessários. Clique aqui e saiba quais são.