Por volta das 20h desta terça-feira, 30, durante fiscalização de rotina, agentes da PRF abordaram um Kadett com placas de Brasília com três homens. Contra  um deles havia três mandados de prisão em aberto. Segundo a PRF, durante vistoria ao veículo, foi localizado mais de R$ 32 mil em espécie e um cheque no valor de R$ 9.200,00.

Conforme a PRF, o condutor R. V. A., 53 anos passou por teste de alcoolemia, sendo constatado que o mesmo dirigia alcoolizado e em seguida autuado. A PRF informou ainda que o trio apresentou conversa desconexa, disseram ser de Brasília para onde iriam, e que saíram do Maranhão. Os agentes suspeitam que os documentos de identificação dos dois irmãos possam ser falsificados, pois o nome da mãe é diferente.

Levantamentos preliminares da pela PRF apontam para participação e prisão dos irmãos por assalto a bancos em Minas Gerais. Após os procedimentos de praxe na Unidade da PRF, os três e os valores encontrados no veículo, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araguaína/TO.