A FGR Urbanismo dedicou a manhã do dia 27 de setembro para um momento especial com os futuros moradores do Jardins Siena, em Araguaína. Um delicioso café da manhã foi oferecido aos clientes e seus familiares, oportunidade ideal para acompanhar o andamento das obras, avaliar de perto as áreas adquiridas e conhecer um pouco mais as inúmeras vantagens do Jeito Jardins de Viver.

O casal de professores, Rosária Nakashima, 34 anos, e Matheus Lobo, 37 anos, aproveitou o café da manhã para ler todo o contrato de aquisição do seu lote e tirar as suas dúvidas. “Estamos analisando o contrato e está tudo em ordem. É uma empresa séria e nós podemos perceber isso por causa de todo o feedback que ela tem nos dados, via e-mail, com a porcentagem do acompanhamento das obras”, comentou Rosária.

Sobre a escolha de morar no condomínio, a professora apontou requisitos como segurança, lazer e liberdade. “Eram pontos que a gente buscava aqui em Araguaína e estamos satisfeitos com a FGR Urbanismo por ter trazido esta proposta para a cidade”, disse. “Quando vimos a propaganda e visitamos o estande de vendas, ficamos muito encantados com a qualidade e a seriedade do empreendimento. Hoje temos a certeza que o Jardins Siena atenderá completamente as nossas expectativas”, destacou Matheus.

Compromisso O coordenador de Marketing e Vendas do Jardins Siena, Vinícius Archanjo Silva Coelho, ressaltou a importância da presença do cliente na atual fase da obra do condomínio. “Desde o nosso lançamento, esse é o primeiro evento para os clientes. Avançamos muito com as obras e queremos mostrar a essas famílias que temos um compromisso sério com eles”, explicou. Ainda segundo Vinícius, os futuros moradores do Jardins Siena também tiveram a oportunidade de tirar as dúvidas quanto à liberação para a construção de suas residências.

A iniciativa do evento também valeu como forma de socialização entre as famílias, já que elas serão vizinhas no Jardins Siena. “Esse é o primeiro de vários encontros que faremos. A ideia da empresa é promover sempre esta interação entre os moradores”, comentou o coordenador de Marketing e Vendas.

Já a coordenadora de pós-vendas da FGR Urbanismo, Camila Alcântara, reforçou que um dos grandes investimentos da incorporadora é justamente promover a convivência harmoniosa entre os moradores. “Isso já começa desde quando o cliente tem o primeiro contato conosco. Por isso os eventos fazem parte do nosso cotidiano. O intuito é aproximar os clientes da empresa, mostrar qual é o nosso conceito”, comentou Camila.

Oportunidade para todos Até para quem apresenta o empreendimento para os clientes, o Jardins Siena torna-se uma opção vantajosa de moradia. O corretor Welington Alves de Santana e sua esposa, Ana Maria Paladin Sampaio, ficaram encantados com a estrutura do projeto. “Sou de Goiânia e lá já tem condomínios com esse padrão. Por isso sei que aqui é um ótimo local para se morar no futuro. A gente pensa em investir”, contou.

Atrativos  Além do café da manhã, a FGR também ofereceu opções de lazer para a criançada, com um espaço cheio de brinquedos. Durante a manhã também foi oferecido um test drive de modelos de carros da marca Mitsubishi, parceira da FGR Urbanismo no evento.

Jardins Siena

As características que mais encantam os futuros moradores do Jardins Siena são marcas consolidadas da FGR Urbanismo nos mais 17 empreendimentos entregues em 28 anos de história. A qualidade de vida proporcionada pelos Condomínios Jardins sintetizam os anseios da família moderna como segurança, lazer, conforto e comodidade.

O Jardins Siena proporcionará tudo isso a partir de março de 2015, data prevista para a entrega da obra. O projeto urbanístico e paisagístico do condomínio traz ruas e avenidas planejadas para a livre circulação de pedestres e ciclista, entremeada de abundantes espécies da fauna local.

A infraestrutura pública de ruas, galerias e redes de abastecimento seguem criteriosamente padrões de qualidades exigidos pela própria incorporadora e regulamentados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a legislação municipal vigente.

Já o mix de esporte e lazer contará com uma área comum dotada de academia, quiosques simples, um quiosque gourmet com churrasqueira e forno para pizzas, playground e quadras poliesportiva, de tênis, futebol society e de areia, além da pista de caminhada.