Fernando Almeida

Uma ambulância do município de Barra do Ouro Tocantins capotou na madrugara desta quinta-feira, 02, na TO 222, próximo ao povoado Rudiador, município de Filadélfia. No acidente o motorista e uma enfermeira ficaram feridos, mas a ocorrência não foi registrada. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.  

Segundo apurado pelo AN, a ambulância (Fiat Fiorino de cor branca) saiu da cidade de Barra do Ouro para deixar uma mulher grávida no Hospital D. Orione em Araguaína. E quando retornava, por volta da 2h00 desta manhã, capotou na TO 222, nas proximidades do povoado Rudiador.

As informações dão conta de que as duas vítimas foram socorridas por terceiros e a própria prefeitura de Barra do Ouro providenciou a remoção do veículo. Conforme apurado pelo AN, até hoje pela manhã a ocorrência do acidente não foi registrada na Polícia Militar de Filadélfia ou no destacamento de Barra do Ouro.

Segundo o Hospital Regional de Araguaína, o estado de saúde enfermeira Maria do Carmo Alves de Sousa, 37 anos e do motorista José Luis Cavalcante, 53 anos, é estável. 

A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Barra do Ouro, mas não obteve sucesso.