Faleceu nesta sexta-feira (17) em Araguaína (TO), vítima de um infarto fulminante, o líder comunitário e presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Araguaína, José dos Reis do Nascimento, mais conhecido como “Zé Reis do Nova Araguaína”.

Zé Reis morava no bairro desde 1997 e sempre desenvolveu ações na área social, ajudando a comunidade local. Foi candidato a vereador no ano de 2008 e há dois anos era presidente da Associação de Moradores do bairro.

Por meio de nota, o Prefeito Ronaldo Dimas lamentou e manifestou pesar pelo seu falecimento. O presidente da Câmara, Marcus Marcelo, também prestou condolências e solidariedade aos amigos e familiares. “Esse ilustre senhor, nosso grande amigo e companheiro de luta pelo desenvolvimento da nossa cidade, deixa amigos e familiares comovidos, pois o mesmo era exemplo de pessoa idônea e trabalhador”, disse Marcus Marcelo.

O velório será realizado no galpão da Igreja Católica do Nova Araguaína e o sepultamento será neste sábado, dia 18, no Cemitério Municipal do Bairro de Fátima. O horário ainda será definido pela família.

Zé Reis tinha 50 anos, deixa sua mulher Denise Rolin dos Santos Nascimento, e quatro filhos.