No próximo domingo, dia 19, serão aplicadas as provas para o preenchimento das 600 vagas disponíveis na Católica do Tocantins para o 1º semestre de 2015. Os candidatos deverão chegar à Unidade Sede, na Av. Teotônio Segurado, com pelo menos uma hora de antecedência, munidos de carteira de identidade, comprovante de pagamento e caneta na cor azul ou preta.  O portão será aberto às 8h, e fechado, pontualmente, às 8h55m. A prova terá duração máxima de 03 horas.

A prova é composta de 40 questões, sendo: 10 questões de Língua Portuguesa; 15 de Ciências (Física, Química e Biologia); 05 de Língua Estrangeira e 10 questões de Matemática. Além de responder as 40 questões os candidatos deverão fazer uma redação sobre o tema descrito no caderno de prova.

O resultado oficial será divulgado no dia 25 de outubro, e os candidatos aprovados deverão efetuar sua matrícula dos dias 27 de outubro a 04 de novembro. Caso haja segunda chamada, os convocados deverão fazer sua matrícula nos dias 05 e 06 de novembro.