O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Araguaína, por meio do programa Escola de Vida e Trabalho, está com inscrições abertas para 40 vagas de cursos de qualificação profissional, sendo 20 para o curso de Assistente de Recursos Humanos e 20 para Operador de Computadores.

No curso Operador de Computador, os alunos aprenderão técnicas para a utilização dos programas de computador, conhecendo seus comandos e utilizando os recursos de ferramentas necessários para facilitar o seu dia pessoal e na empresa. Já no curso de Assistente de Recursos Humanos, os alunos serão capazes de implementar os procedimentos de administração, desenvolvimento de pessoal com base na legislação específica, princípios de liderança, técnicas de negociação de conflitos e de motivação.

Os cursos acontecem no período da manhã e terão duração de dois meses.  Os interessados devem ter mais de 14 anos de idade e estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

Matrículas

Os interessados devem procurar o SENAI Araguaína na Av. Dom Emanuel nº 1347, Bairro Senador, munidos com a xerox dos documentos: RG, CPF, e Declaração Escolar, os menores devem estar acompanhados com os responsáveis. Mais informações pelo telefone 3411-8864