O Serviço Social da Indústria (SESI) de Araguaína divulga vagas de emprego em 09 diferentes áreas de atuação. São 06 vagas para professor em diferentes disciplinas, além de vagas para Orientador Educacional, Intérprete de Línguas Visuais e Motorista.

As vagas para professor são para as disciplinas de Português, Inglês, Espanhol, Artes, História e Sociologia. Os candidatos devem possuir ensino superior na área de atuação,  preferencialmente com experiência em docência no Ensino Médio.

Para Orientador Educacional, é necessária a comprovação de desenvolvimento de atividades pedagógicas de orientação educacional e para o cargo de Intérprete de Línguas Visuais é desejável 6 meses de experiência com interpretação para alunos. Para o cargo de motorista também deseja-se 6 meses de experiência na função. Os candidatos devem ficar atentos aos detalhes do edital que pode ser acessado no site do SESI.

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para análise prévia para o e-mail selecaosesieducacao@sistemafieto.com.br, identificando o título do e-mail com o assunto “SESI - Processo de Seleção – Comunicado 36/2014” mais o número do cargo que deseja concorrer.

Confira as vagas:

Cargo 01 – Professor de Língua Portuguesa

Cargo 02 – Professor de Língua Inglesa

Cargo 03 – Professor de Artes

Cargo 04 – Professor de História

Cargo 05 – Professor de Sociologia

Cargo 06 – Professor de Língua Espanhola

Cargo 07 – Orientador Educacional

Cargo 08 –Intérprete de Línguas Visuais

Cargo 09 – Motorista