Uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão, na BR-153, próximo a Miranorte, deixou três pessoas mortas e outras duas feridas. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 25.

A carreta, somente com o condutor, seguia no sentido norte – sul da rodovia e transportava recipientes plásticos. O caminhão, carregado de frutas e verduras, seguia no sentido contrário e havia saído de Paraíso do Tocantins, com quatro ocupantes. Ainda não se sabe o que aconteceu para que os veículos colidissem dessa forma.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins chegaram ao local as duas vítimas do caminhão já estavam sendo atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Miranorte. O motorista e um dos passageiros do caminhão foram a óbito no local. Os bombeiros tiveram que utilizar técnicas de salvamento terrestre com o auxílio de equipamento desencarcerador para retirar os corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens. O motorista da carreta também morreu no acidente.