Fernando Almeida

Um homem, inconformado com fim do namoro, esfaqueou o namorado da ex-companheira na noite desta quarta-feira, 26, no Setor Nova Araguaína, em Araguaína. Segundo a PM, ao autor dos golpes de faca foi identificado como Dhoris de Araujo Nunes (21 anos) e a vítima se trata de Adelson Silva de Sousa ( 21 anos).

Maria Silvania da Conceição relatou que namorou um ano e três meses com Dhoris de Araújo, que terminaram, mas ele não aceita o fim do relacionamento. “Ele não quer me ver com ninguém. Não aceita. Ele já tem uma namorada.” Ela afirmou ainda que ele já havia ameaçado, ela presenciou tudo e no momento do esfaqueamento ele disse: “Eu te avisei. Eu te avisei”.

Segundo a PM, os golpes de faca foram desferidos no abdômem de Sousa.  Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já o autor fugiu do local, a polícia fez buscas, mas não o encontrou. Em nota, a unidade hospitalar  informou que  o estado de saúde dele é estável, mas permanece internado em observação.

O AN procurou o HRA nesta manhã, e foi informado que o estado de Adelson é estável, mas ele permanece internado em observação.