Para promover o clima de Natal em Araguaína, a programação cultural organizada pela Prefeitura promete levar alegria e despertar o espírito natalino em crianças e adultos. Nesta quinta-feira, 18, a partir das 20h, acontece a 1ª Cantata de Natal ‘Vozes do Amanhã’, na Vila de Natal, na Praça das Nações. O coral é formado por 500 vozes de crianças e adolescentes de 20 escolas da rede pública de ensino municipal.

Um megapalco de 18 por 6 metros está sendo montado em frente ao Santuário Sagrado Coração de Jesus. Sob a regência do maestro Cristiano de Sousa Cabral, o grupo apresentará um repertório ecumênico e natalino com dez músicas que falam de amor, solidariedade, otimismo e promete emocionar um público de mais de 2 mil pessoas.

O espetáculo contará também com a participação dos músicos Vanderson Gomes Santana, no teclado, e Renivaldo Brito de Sousa, no Cajon, além da apresentação da cantora gospel Miriam Chagas de Oliveira, aluna da Escola Municipal Domingos de Souza Lemos, que interpretará a canção “Ressuscita-me”, de Aline Barros.

Dentro do cronograma está também a apresentação da professora Michela Soares de Oliveira, da Escola Casimiro Soares, que interpretará a música “A fé faz o herói”, da cantora Jamily, e o coral da Igreja Batista Betel, que se apresenta com duas músicas natalinas.

O evento está sendo organizado pelas secretarias municipais da Educação e do Esporte, Cultura e Lazer.

Ornamentação

Além do palco, uma decoração especial está sendo montada para recepcionar o público. O cenário da Vila de Natal, na Praça das Nações, foi preparado pensando em quem ama o período natalino e rememora o nascimento de Jesus. 

Programação Natalina

Dia 18 (quinta-feira)   

20h – 1ª Cantata de Natal Vozes do Amanhã, com 500 vozes

Dia 20 (sábado)

20h - Show Turminha Mágica

Dia 24 (quarta-feira)

20h – Show gospel Sandrinha

21h - Show Turminha Mágica