Ascom/Betesda

Com uma movimentada programação cultural, a Igreja Evangélica Betesda de Gurupi, presidida pelo teólogo e escritor João Gomes da Silva,  promoveu na noite de sexta-feira, 19, o 1º Sarau Solidário Betesda e que atraiu um expressivo público. O evento aconteceu no  templo da igreja, localizado  na Rua 19, entre as avenidas Pará e Mato Grosso, no centro de Gurupi. 

Entre as atrações artísticas  estavam os poetas Zacarias Martins e   Antônio Farias -  o Palmares, que fizeram um recital de poesias. Já  o saxofonista Jediel Fernandes fez um tributo a Pixinguinha, tocando grandes sucessos desse grande compositor brasileiro, como “Carinhoso” , “Rosa”, e “Lamentos”, dentre outros, sendo muito aplaudido.

Também na área musical, a banda do  Ministério de Louvor da Igreja Betesda fez várias apresentações  musicais, com foco no repertório gospel. Outra grande novidade da noite, foi o show de humor  com o ator e humorista Vinícius Martins, que arrancou boas cargalhadas do público presente.

No final  foram distribuídas cestas básicas  para famílias carentes, previamente cadastradaa,  com direito a refrigerante, panetone e até frango congelado.

"A realização do Sarau Solidário faz parte de um conjunto de ações na área social  que ao logo do ano vem sendo desenvolvido pela Igreja Betesda em todos os cantos de Gurupi", afirmou o pastor João Gomes.