O Diário Oficial do Estado (DOE), da última terça-feira (23) traz a nomeação de mais 158 aprovados no concurso do Quadro Geral do Estado e seis da saúde. Esses servidores estavam na lista de classificados do concurso quadro geral, ocorrido em 2012 e teve a validade prorrogada por mais dois anos.

Foram nomeados candidatos aos cargos de executivo em saúde, fisioterapeuta e técnico em enfermagem para o quadro de servidores da saúde. Para o quadro geral foram os cargos de administrador, analistas em comunicação social, desenvolvimento e técnico jurídico.

Também para os cargos de assistente administrativo, auxiliar administrativo, conciliador de defesa do consumidor, extensionista rural, inspetor agropecuário, inspetor de recursos naturais, engenheiro agrícola, inspetor de serviços fiscais, jornalista, médico veterinário, motorista, pedagogo e repórter fotográfico.

Os candidatos nomeados têm até 30 dias para a posse podendo prorrogar o prazo por mais 30 dias, contados a partir do dia da nomeação. O concurso ofertou 6.352 vagas e os aprovados podem ser nomeados até dezembro de 2016. (Com informações do G1)