Ramila Macedo

Três irmãos com idades de 6 a 10 anos estão desaparecidas desde ontem (22) em Paraíso, região central do Estado. Segundo delegado, Alberto Geofre Wanderlei Filho, por volta das 15h30min da tarde, Wytlo Milhomem Ferreira, 09 anos de idade, Elem Caroline Milhomem Ferreira, 10 anos e Emilly Kaline Milhomem Ferreira de 06 anos de idade, saíram de casa dizendo que iriam até a casa da avó materna e que logo voltariam, no entanto não foram mais vistos.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h, a mãe das crianças foi até um supermercado e na volta passou na casa de sua mãe para pegar as crianças. Porém, a avó disse que os netos já haviam ido embora já algum tempo, e desde então as crianças estão desaparecidas.

Antes de procurar a delegacia, a mãe foi a casa de vários vizinhos e conhecidos da família a procura dos seus filhos. Ninguém soube dar informações que levasse ao paradeiro das crianças. À PC, a mãe afirmou que não se recorda das vestimentas que as crianças estavam usando na última vez que as viu.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro das crianças, pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, através do telefone (63) 3361-1644 ou na Central de Flagrantes da PC, por meio do número (63) 3602 – 2209.