Fernando Almeida

Criminosos usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na Rua 13 de Maio no centro de Araguaína.  Segundo a PM, a ação ocorreu na noite desta sexta-feira (23) por volta das 21h50.  Após a violação do equipamento, os elementos tiveram uma surpresa: o terminal estava sem dinheiro.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância.  As imagens do Circuito Fechado de TV (CFTV) mostram três homens com equipamentos de refrigeração (maçarico e cilindro de oxigênio)  arrombando o caixa eletrônico. 


Os elementos conseguiram fazer um recorte na parte inferior do equipamento e  tiveram acesso ao cofre.  Apesar do êxito na violação, os bandidos não tiveram sorte, pois segundo o gerente da agência, o caixa estava inoperante e não havia dinheiro.

Apesar da ação ter sido registrada, nenhum foi preso ou identificado até ao meio dia deste sábado.  Segundo a PM, testemunhas informaram que três homens saíram da agência com mochilas nas costas.   O caso foi registrado na Polícia como dano ao patrimônio.