Ramila Macedo 

A Polícia Militar prendeu Fernando Oliveira Silva de 25 de anos e Márcio Alves da Silva, 30 anos, na tarde desta quarta-feira (28). A dupla foi pega após ter roubado a agência dos correios de Cachoeirinha, extremo norte do estado.

Conforme a PM, eles já haviam retirado R$ 4.552,00 em dinheiro do caixa da agência. Os PMs encontraram Márcio na parte da agência exclusiva aos funcionários, onde fica o cofre, portando dois revólveres calibre 38 usado na ação. Já o outro comparsa, Fernando, estava sentado nas cadeiras destinadas aos clientes.

Segundo a Polícia, ao ser abordado Fernando ainda tentou fazer um funcionário da agência como refém, mas os militares conseguiram impedir que a vítima ficasse em poder do meliante a tempo. Houve resistência dos meliantes sendo necessário negociar com eles a rendição. Nas armas havia apenas três munições intactas.

Por se tratar de um órgão federal, os criminosos, as armas e o dinheiro recuperado foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Araguaína. As testemunhas do crime também foram trazidas para Araguaína. Os autores estão à disposição da Justiça. 

Foram recuperados R$ 4.552,00 . Revólveres calibre 38 apreendido com os criminosos.