Redação 

Logo mais às 20h00 desta sexta-feira, 06, o Ministério Livres Para Adorar se apresenta em Araguaína (TO) na Igreja Evangélica Ágape.  O templo da Instituição religiosa fica localizado na Marginal Neblina, a entrada será gratuita e  a pregação fica por conta do líder da banda, o cantor Juliano Son.

A apresentação do Ministério faz parte da celebração dos 10 anos da chegada da Igreja Ágape em Araguaína. A programação tem início nesta  sexta-feira  e se estende até domingo, 8.  Segundo a organização, o dinheiro arrecadado com a venda de água e comida será destinado à entidade filantrópica Casa de Acolhimento Menina dos Olhos de Deus.

Segundo o site oficial, o  Ministério teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. “Sensibilizado pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição,” ressalta o texto de apresentação.

Ainda menciona que  “desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.”