Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Dois homens foram presos em Araguaína (TO), nesta segunda-feira (23), suspeitos de arrombar o cofre do Supermercado Campelo e levar cerca de R$ 88 mil em espécie e cheques de clientes. O crime aconteceu durante a madrugada na Rua 14 de Dezembro, Setor Dom Orione.  Segundo a Polícia, os dois suspeitos entraram pelo telhado do estabelecimento e arrombaram o cofre.

Segundo a PM, a dupla Andre Luis Carvalho de 38 anos e Nilson Noé da Silva de 31 anos, usou tesoura e alicate para cortar a fiação do sistema de monitoramento e em seguida adentraram no supermercado. Eles conseguiram arrombar o cofre e pegar os valores.

Ainda conforme a PM, uma pessoa passava pela rua no momento e ao perceber a movimentação acionou a Polícia. André e Nilson ainda fugiram, mas a polícia fez um cerco na região e conseguiu capturar os suspeitos e recuperar o dinheiro.

Segundo a PM, foram recuperados dinheiro, cheques e ingressos, além de objetos usados na ação. Havia cerca de 88 mil reais em cheques e dinheiro numa mochila preta, além de ferramentas como alicate de pressão, cerras e alicates de corte. Os dois foram autuados em flagrante e levados a Delegacia de Plantão.

Andre Luis Carvalho de 38 anos. Nilson Noé da Silva de 31 anos. Foto: Cedida ao AN.