Ramila Macedo

Seis homens armados abordaram um caminhão de bebidas, arrebentaram o cofre que estava no interior do veículo e levaram 10 mil reais, por volta das 18 horas em Araguaína. Segundo a PM, a quadrilha andava em três motos Titans de cor preta e ainda renderam uma segunda vítima.

Segundo a PM, o motorista do caminhão da empresa de bebidas disse que por volta das 16 horas foi abordado pelos criminosos numa estrada vicinal, próximo a Chácara Sipaúba. Os seis elementos chegaram exigindo o dinheiro do cofre do caminhão,  tentaram arrebentar o cofre com duas alavancas, mas não conseguiram.

Nesse momento, uma mulher de 30 anos passava no local em seu veículo Fiat/ Palio, e os criminosos a renderam e forçaram a vítima  conduzir um dos autores por alguns bairros da cidade, seguindo o caminhão que era escoltado por outros autores.

De acordo com a PM, já por volta das 18 horas  a quadrilha e as vítimas chegaram ao Setor Cidade Nova. Lá eles conseguiram arrombar o cofre e levaram aproximadamente de R$ 10.000,00, além de um celular marca LG de propriedade da Empresa de bebidas.

Após o roubo, os autores tomaram rumo ignorado. A PM informou que fez buscas pela região, mas, até o momento sem sucesso na prisão dos envolvidos no roubo.