Atual prefeito de Nova Olinda, Jesus Evaristo, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição
Foto: Divulgação

O atual prefeito de Nova Olinda, Jesus Evaristo, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição, ao lado de Simone do Temis, em um movimento que fortalece a esperança de continuidade da transformação positiva que tem marcado a cidade nos últimos anos.

Jesus Evaristo, conhecido como o "rei do asfalto", tem se destacado no município pelo seu trabalho incansável em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade. Sob sua gestão, grande parte da cidade já foi beneficiada com asfalto novo e serviços de recapeamento, proporcionando melhorias significativas na infraestrutura local.

Além disso, suas ações incluíram a construção de inúmeras pontes, melhorias na malha viária, ações e programas de incentivo ao produtor rural, reforma completa do Pronto Atendimento Municipal, pagamento antecipado dos servidores, entre outros feitos que têm impactado positivamente a vida dos cidadãos de Nova Olinda.

Ao lado de Jesus Evaristo está Simone do Temis, uma líder nata e viúva do saudoso Temis Domingos, eleito prefeito de Nova Olinda em 2020. O legado de Temis Domingos, interrompido tragicamente pela pandemia de Covid-19 em 2021, é honrado pela presença de Simone, que agora se une a Jesus Evaristo em um projeto comum para o futuro da cidade.

Jesus e Simone compartilham grandes sonhos para Nova Olinda e acreditam firmemente na continuidade da transformação que vem sendo realizada. A união entre eles fortalece essa causa, oferecendo aos cidadãos a esperança de dias ainda melhores para a comunidade.