Política

Após especulações, presidente da Aciara descarta ser candidato em Araguaína

Nos bastidores, a especulação era que Willian poderia ser candidato a vice-prefeito.

William Rezende é empresário e presidente da ACIARA.
Foto: Divulgação

O empresário e presidente da Aciara (Associação Comercial e Industrial de Araguaína),  Willian Rezende descartou disputar cargo eletivo nas eleições municipais de 2024 em Araguaína.  o posicionamento foi divulgado por meio de nota na manhã desta quinta-feira, 28.

A manifestação descartando ser candidato veio após seu nome ser cotado para compor chapa majoritária. Nos bastidores, a especulação era que Willian poderia ser candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada por Wagner Rodrigues, que vai disputar reeleição.  

As especulações vieram após Willian encabeçar o movimento que cobra agilidade na conclusão da reforma do aeroporto de Araguaína. No entanto, Willian divulgou nota descartando entrar na vida política. 

Gostaria de esclarecer publicamente, diante das constantes especulações, que não sou candidato a nenhum cargo político. Apesar do meu imenso respeito pela classe política, mantenho firme a convicção de que o lugar do empresário é dentro das empresas, dedicando-se integralmente aos negócios e contribuindo para o desenvolvimento econômico. Diz trecho da nota divulgada. 

​Além disso, prezo pelo bom relacionamento institucional e acredito no poder do associativismo como forma de apoiar as empresas em sua missão de geração de empregos e renda. Considero fundamental fortalecer parcerias e promover um ambiente favorável ao crescimento sustentável dos negócios. Complementa. 

—​Agradeço a compreensão de todos e reitero meu compromisso em seguir contribuindo para o fortalecimento do meio empresarial e o progresso da nossa comunidade, por meio do empreendedorismo responsável e do apoio mútuo entre as empresas. Finaliza a nota.