Motos envolvidas na colisão.
Foto: Araguaína Notícias

Duas mulheres ficaram feridas depois de se envolverem numa colisão entre motos no Setor Santa Luzia, próximo ao Detran de Araguaína. O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (27).

De acordo com a PM, uma das motociclistas teria desrespeitado a sinalização ao fazer uma conversão proibida e acabou batendo na outra moto. Os veículos eram uma moto Honda Biz, preta, e uma Honda Titan.

As mulheres foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional. Ambas tiveram escoriações pelo corpo e reclamavam de dores.

O 1º Tenente PM Ribeiro, que atendeu a ocorrência, chamou atenção para o desrespeito a sinalização de trânsito na cidade.

A gente percebe que mesmo os locais com sinalização, as pessoas acabam não respeitando e acaba ocorrendo acidente de trânsito. Nesse caso, infelizmente, não aparenta ser nada grave. Mas a gente percebe que ao longo dessas situações, as pessoas têm perdido a vida nos acidentes por imprudência, negligência ou mesmo imperícia”.