Ramila Macedo e Fernado Almeida

Araguaína Notícias

A noite desta quarta-feira (25) foi marcada pela violência em Araguaína. A PM registrou três homicídios, sendo um no JK  e dois no Araguaína Sul. Também houve um arrastão numa escola técnica no Centro. 

Homicídio JK

Logo no final da tarde uma briga no setor JK resultou na morte de Valdeci Nunes Ribeiro, de 38 anos,  conhecido como "Teca".  Segundo a polícia, após desentendimento um homem desferiu golpes de faca na vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu. Na mesma confusão um homem de 30 anos foi esfaqueado e encaminhado ao HRA.

Arrastão

Logo em seguida, antes das 20h00, alunos de uma escola técnica de Araguaína viveram momentos de terror. Dois homens invadiram a Qualifica Cursos localizada na Av . Getúlio Vargas no Centro , quebraram uma das portas a bala e fizeram um arrastão, levando celulares dos estudantes e uma moto.

Segundo testemunhas, um dos homens estava armado e o outro andava com uma mochila nas costas. Eles invadiram o local durante horário de aula e roubaram os alunos agindo friamente. Eles levaram dinheiro, celulares e relógios. Imagens do circuito interno de TV mostram os indivíduos rendendo e agredindo pessoas no interior da escola.

Duplo homicídio

Por volta das 22h00 as cenas de violência se repetiram no setor Araguaína Sul, em um duplo homicídio.  Informações dão conta de que homens armados chegaram num veículo e  efetuaram cerca de 20 disparos contra as vítimas, que estava numa residência. Dois jovens, entre eles um menor, foram mortos.

E um terceiro homem, Pedro Alves Bezerra, de 41 anos, ficou ferido com um tiro na perna. Segundo a PM, o menor identificado como Denilson Rodrigues Nunes, 17anos, tem passagem e já cumpriu medida socioeducativa em Santa Fé do Araguaia, por porte de arma.

O outro jovem que morreu foi identificada como José Wanderson da Silva, 18 anos.  Tanto no caso do arrastão, como no homicídio do JK e duplo homicídio do Araguaína Sul, a PM ainda não prendeu nenhum suspeito.

Confira imagens do arrastão na escola de cursos