Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Uma mulher morreu e dois homens ficaram feridos em um tiroteio na região da Feirinha de Araguaína, ocorrido por volta das 19 horas desta sexta-feira, 17. De acordo com a Polícia Militar, dois homens trocaram tiros na Rua do Amor, uma mulher foi atingida e morreu dentro da ambulância do Samu.

Identificada como Geane Oliveira Santiago, 32 anos, natural de Barra do Corda (MA), a vítima foi baleada na altura do peito. Ela foi encontrada na entrada de uma casa na Rua do Amor, chegou a receber atendimento do Samu, mas os profissionais confirmaram a morte ainda dentro da ambulância.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram informados de que havia um tiroteio na região da Feirinha. Após buscas nas proximidades do posto Tatico II, os militares encontraram Rogério Barbosa Martins de 46 anos, baleado no abdômen e no braço direito. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a PM, Expedito Paulino Alves M. Silva tem passagens pela polícia. Foto: Divulgação PM

Pouco tempo depois, os policiais foram informados de que um rapaz com ferimento no braço deu entrada no HRA. Uma equipe da PM foi até o hospital e localizou  Expedito Paulino Alves M. da Silva, 23 anos, natural de Santa Fé do Araguaia (TO).

No hospital, ele disse aos PMs que passava pela região no momento do tiroteio, e que foi atingido no braço. No entanto, segundo testemunhas, ele foi visto correndo armado e estaria envolvido na troca de tiros com Rogério.

A PM informou que não localizou nenhuma arma, e que Expedito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde prestou esclarecimentos e permanece à disposição da Justiça.